MENSAGEM : ABELHA OU BORBOLETA?



ABELHA OU BORBOLETA


Não sei se você já parou e observou a diferença que existe entre uma borboleta e uma abelha.
Na verdade há muitas diferenças, mas uma delas nós logo percebemos: a abelha voa reto, com um alvo certo; a borboleta voa sem direção.
A abelha sai de sua colméia e vai direto às flores. Lá colhe os açúcares para produzir o mel e volta, em linha reta até sua colméia. Não perde tempo e não faz voltas, porque sabe para onde vai.
A borboleta não tem rumo certo. Ela voa, ora para a direita, ora para a esquerda; ora pra cima, ora pra baixo. Para e continua, vai e volta e às vezes até deixa guiar-se pelo vento. Parece sem direção, sem objetivo, sem saber o caminho para onde ir.
O que você acha? Será que uma pessoa pode viver sem rumo, sem alvo, sem saber para onde ir? Será que uma pessoa pode passar pela vida como uma borboleta ora pra cá, ora pra lá, ao sabor do vento? Sem um rumo e um caminho certo?
Você pode ser abelha... Quando sabe para onde vai.
Ou você é borboleta... Quando em determinados momentos se interessa, se esforça para seguir em linha reta, mas, porém, logo se esquece desses caminhos.



EU SOU UMA ABELHA E VOCÊ?





Comentários

  1. |olah| Oi querida, vc quer um template igual ao meu. Bom eu consegui neste site. Anote ai:http://templateanabyana.blogspot.com/
    La vc ira encontrar além do meu muitos outros. As vezes dá erro mesmo! Mas vc pode ir tentado o mesmo até conseguir. O meu foi assim! Quando eu pensei em desistir ele funcionou!Mas antes de vc colocar no seu blog, crie um blog de teste, assim vc nao corre o risco de perder nada! Bjimm
    Qualquer coisa me avise, se precisar eu faço um de teste pra vc.
    Bjimm

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

VOU ADORAR LER SEU RECADINHO.

Postagens mais visitadas deste blog

DINAMICA CAIXA DE CHOCOLATE

PROJETO: MÚSICA SOM E MOVIMENTO